Como criar um altar de jardim…

agora11468

Estar na natureza pode nos alimentar de muitas maneiras a cada dia. Criar um altar de jardim é uma forma de homenagear o poder da natureza para aliviar e elevar-nos. É tão fácil e tão completamente satisfatório gastar um pouco de tempo ao ar livre criando um lugar especial. Aqui estão algumas maneiras simples e inspiradoras para começar:

Um altar jardim pode ser sem nenhum significado religioso tradicional, mas pode refletir, em vez disso, a beleza da natureza. Considere um arranjo de pedras preciosas, um jardim de areia pontilhada com bonsai, um tanque de carpas decorado com ervas de proteção. Qualquer coisa que toca o seu coração e traz paz quando você olhar para ele pode ser considerado um altar de jardim.

Plantar árvores ou flores para acalentar a memória de alguém que você ama não precisa de altar ou rotulagem, a beleza tranquila de uma rosa, as cores vibrantes de um hibisco, a força de uma árvore – todas estas maravilhas da natureza é o suficiente para lembrar de alguém especial.

Estátuas ou outros ícones religiosos pode ser parte de um altar de jardim, para o qual você pode oferecer orações de manhã ou à noite ou a sua própria reflexão espiritual pessoal.

Adicionar um incensário ou turíbulo para o altar de jardim é ótimo. O cheiro vai levar os seus pensamentos e orações para as nuvens. Dê-se tempo para relaxar completamente. Inspire profundamente e observe uma nota de agradecimento para os prazeres de seu jardim.

Para um altar jardim com ícones religiosos, uma escolha natural seria o incenso como aquele usado por templos e igrejas, para lembrar um amigo, escolher o perfume do seu jardim de flor ou sua fragrância pessoal. E para o seu altar de jardim, selecione um perfume que combina com as flores favoritas no seu próprio jardim ou nas proximidades dos locais que você gostaria de comemorar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s